Giovanna Ewbank revelou em seu programa "Quem Pode, Pod", uma situação tensa e inusitada que viveu com Bruno Gagliasso durante uma transa. A atriz contou a Fernanda Paes Leme e Cleo, que o marido ficou diferente quando estava interpretando um serial killer em uma série.
O assunto surgiu quando a convidada da atração foi questionada sobre levar os personagens para casa. Ao ouvir Cleo afirmar que assume um pouco a personalidade dos papéis que interpreta, Fernanda Paes Leme deu o exemplo da amiga.
Leia também:
"Igual ao Bruno. Teve uma vez que o Bruno foi fazer um serial killer e ele estava fazendo aulas de nós, porque ele amarrava as pessoas. Aí um dia eu cheguei na casa deles e ele veio me amarrar", contou Fernanda.
Segundo ela, a casa do casal estava cheia de fotos de mulheres amarradas. Gioh confirmou o que a amiga estava falando e deu mais detalhes sobre a situação.
"Na cabeceira da minha cama. Mulheres amarradas...para ele entrar no personagem, né? Mulheres amarradas, mulheres mortas... E um dia eu estava namorando com ele, transando e tal, e aí, nessa vez, ele pegou no meu pescoço e eu falei: 'você tá de sacanagem?'?, lembrou Giovanna Ewbank.
Em seguida, Fernanda Paes Leme chegou a retrucar o comentário da amiga, que logo respondeu: 'Eu não gosto'.
O episódio do "Quem Pode, Pod" foi ao ar na quarta-feira (20), no canal de Giovanna Ewbank no Youtube.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!