A emoção de Giovanna Ewbank virou motivo de polêmica nas redes sociais. Isso porquê, a atriz e apresentadora viralizou com um registro no qual mostra a pequena Titi chorando após assistir o live-action do filme 'A Pequena Sereia'.
Na ocasião, a artista, que foi filmada pelo companheiro, o ator Bruno Gagliasso, também se emociona com a herdeira pela identificação da filha com a princesa da Disney. "Foi lindo. Dica: assistam, todo mundo precisa assistir. Foi muito importante", escreveu o ex-global ao mostrar o momento.
Leia também:
🚨FAMOSOS: Giovanna Ewbank e a Titi chorando muito após assistirem o live action de #APequenaSereia
— CHOQUEI (@choquei) May 27, 2023
pic.twitter.com/JEn4i2UBiu
O momento em família, no entanto, acabou virando polêmica e alvo de críticas, como o desabafo feito pela influenciadora digital Livia Zaruty, que, assim como o vídeo, viralizou na web. "Biscoiteira chorando, parece que passou um trem no filme da Pequena Sereia… E você acha que não tá rolando publi? Você acha que a Disney não tá patrocinando? Cadê a câmera? Cadê, grava", afirmou.
Para a blogueira, tanto Ewbank quanto Gagliasso estavam explorando a imagem dos filhos. "Gente, essas crianças pretas quando crescerem vão poder cobrar uma grana preta, porque o que seria desses dois brancos, de olhos azuis, padrão, no Brasil de hoje?", disse.
Zaruty criticou o fato do casal ter adotado Titi e Bless na África e não no Brasil, e afirmou que os atores praticam o "afro money", que seria uma forma de ganhar dinheiro com a causa negra.
"Aqui na rua tá cheia de criança preta, ninguém olha, mas vão lá pegar na África duas crianças pretas e fazer as publicidades. O que seria da vida desses dois sem essas crianças pretas? Que assunto ia sair? O que seria do Bruno Gagliasso e da Giovanna Ewbank sem esse Afro Money de milhões!."
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso não se pronunciaram sobre a polêmica e as acusações da blogueira.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!