Gisele Bündchen saiu em defesa da modelo holandesa Doutzen Kros que usou as redes sociais para se posicionar contra a obrigatoriedade da vacina contra a covid-19 imposta por alguns países eventos.
A modelo brasileira foi uma das celebridades que comentaram na postagem de Kros. Gisele afirmou não "acreditar no ódio direcionado a ela por expressar seus sentimentos".
"A única forma de criar um mundo melhor é através de compaixão e aceitação", afirmou a modelo.
Na postagem, a holandesa classificou a obrigatoriedade de vacina como "injustiça". "Não consigo mais fechar os olhos à injustiça que está acontecendo bem na nossa frente. Apesar de minhas mãos estarem tremendo ao escrever isso, sinto que já é hora de ter coragem e dizer a minha verdade: não serei obrigada a tomar a vacina. Não serei obrigada a provar minha saúde para fazer parte da sociedade", disse ela, contrariando recomendação de especialistas.
O comentário de Gisele não foi bem visto pelos brasileiros. Alguns comentaram que a vacinação era uma questão de empatia e que aquilo era um desserviço. "Vivem em uma bolha, longe do que a maioria vive", "empatia temos que ter pelas pessoas que morreram", foram alguns dos comentários.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade