A advogada Gizelly Bicalho foi quem saiu do "Big Brother Brasil 20" na terça-feira, eliminada com 54,79% dos votos num paredão com Mari Gonzalez e Babu Santana. Em entrevista, a capixaba disse que não pensou em ter um romance com Marcela e ficou chocada quando soube que parte do público shippava e torcia pelas duas juntas. Porém, admitiu os ciúmes pela amiga ao ver o envolvimento dela com Daniel.
"Vocês já perderam a melhor amiga? Eu estava perdendo a minha, a pessoa que era o meu braço-direito na casa (risos). Quando tudo começou, só tinha eu, Marcela e Thelminha ali. Quando o Daniel entrou, esse foi o meu sentimento: perdi a minha melhor amiga. E ela sempre deixou claro que não seria assim. Eu que sempre fui muito sentimental nessas coisas de amizade", disse a advogada.
A eliminada comentou que um romance não poderia rolar por conta da diferença na personalidade entre as duas:
"Quando eu olhei para a Marcela no primeiro dia eu falei 'saudade', não falei 'prazer'. Parecia que eu já conhecia ela de outras vidas, não sei explicar. Eu a acho linda, maravilhosa, perfeita, mas nunca teve esse negócio de atração. Ainda mais com a nossa personalidade tão diferente, não ia rolar. Ela é muito compreensiva, entende todo mundo. Eu não entendo, não. Eu olhava com muita admiração para ela, como um exemplo de mulher para mim", falou Gizelly, que afirmou que a casa ficou vazia depois da saída da médica: "Sabe quando está faltando alguma coisa? Quando eu olhava para ela, ela não precisava falar nada e já me trazia paz."
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade