Gloria Perez se emocionou com um vídeo feito por inteligência artificial (IA), que promoveu um reencontro entre ela e a filha assassinada, em 1992, Daniella Perez.
O artista Hidreley Diao, responsável pelo vídeo, inspirou-se na novela "Travessia", escrita pela própria Gloria. Na novela, a inteligência artificial promoveu um encontro entre mãe e filha.
Leia também:
O vídeo foi um presente de Hidreley à Gloria Perez, após se comover por uma homenagem feita pela autora no dia em que a filha Daniella completaria 32 anos caso estivesse viva.
"Ao ver essa homenagem, decidi presentear Glória com um gesto que, para minha alegria, a emocionou profundamente. Este é um lembrete de que, mesmo quando a dor parece imensa, a arte e o amor têm o poder de nos conectar e de nos oferecer conforto", diz trecho da publicação.
Emocionada, Gloria comentou a homenagem.
"Eu aqui, sem palavras...só sentindo esse abraço", escreveu. "Que emoção!!!! Não consigo parar de ver e de sentir esse abraço", disse ao artista no privado.
Filha de Gloria Perez foi assassinada
Daniella Perez foi assassinada em 1992 pelo ator Guilherme de Pádua. Na época, os dois faziam um par romântico na novela "De Corpo e Alma", escrita por Gloria.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!