Gominho está prestes a arrumar as malas para visitar Preta Gil nos Estados Unidos. O apresentador do TVZ, programa do canal Multishow, vai dar suporte à amiga, que passa por tratamento contra um câncer, e revelou uma força-tarefa feita por famosos para ajudar a cantora.

Em entrevista concedida ao Gshow e publicada nesta sexta-feira (20), o amigo da filha de Gilberto Gil contou que existe um grupo de Whatsapp, com famosas como Ivete Sangalo e Carolina Dieckmann, usado para animar a cantora durante o tratamento, principalmente pela distância física dos amigos.
Leia também:
"Temos um grupo que sou eu, ela, Ivete, Carol Dieckmann, Ju, Dudu, Malu que é o turma da alegria para animar ela. Cada vez que tenho falado dela, tenho me emocionado, acho que é a saudade, a distância. A gente já convivia muito, depois disso convivendo de novo, agora ela foi para longe, não é Rio - São Paulo, está longe real, falar por vídeo ajuda, mas estou com saudade", explicou.
Gominho contou que vai para os Estados Unidos no final do mês e fica lá por sete dias, após conseguir uma folga. "A gente conversou muito, ela falou para eu voltar a trabalhar porque já estava há um ano e meio com ela, ela sabe que queria ficar. Agora está numa fase séria, todas as fases foram sérias, mas nesse momento novo, queria estar mais perto", afirmou.

Bela Gil se emociona ao lembrar de momento com Preta Gil
Bela Gil causou grande emoção durante o "Saia Justa", do canal GNT, da última quarta-feira (18). A irmã caçula de Preta Gil foi às lágrimas ao se declarar para a cantora e comentar a situação de saúde da artista, que enfrenta um câncer desde o início de 2023.

Após um depoimento de Juliette sobre a perda da irmã Juliene, a chef de cozinha tomou a palavra no programa do GNT e, já bastante emocionada, lembrou da infância ao lado de Preta. "Ela é uma mulher muito forte que sempre me inspirou. Eu era a bonequinha dela quando criança, temos mais de dez anos de diferença", começou.
Durante a fala, Bela ressaltou a crueldade que vê no câncer enfrentado por Preta. "Acho que das piores coisas que tem na vida é ver quem você ama sofrer de algum jeito. E essa doença é muito cruel, traz muito sofrimento para a vida dela, muito enjoo, mal-estar", opinou.
Por fim, Bela manteve a emoção ao se declarar para a irmã mais velha, que está fazendo o tratamento da doença nos Estados Unidos. "Irmã, eu te amo muito. Estou longe, mas daqui a pouco estaremos pertinho de novo. Só queria te mandar mais uma vez o meu amor e dizer que você é das mulheres mais maravilhosas e das minhas maiores inspirações", finalizou a chef.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
