A influenciadora Gracyanne Barbosa se manifestou publicamente após a prisão do marido dela, o cantor Belo, na tarde desta quarta-feira (17). Através de comunicado postado no stories do Instagram, ela defendeu o parceiro.
"Vivemos um novo normal, certo? Esse 'novo normal' é para alguns ou para todos? Todos nós. Estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão, nem mocinho. Seria maravilhoso e ideal se pudéssemos ficar todos trancados em casa, aguardando a vacina chegar. O que, por sinal, vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?", começou Gracyanne.
A musa fitness disse que ela e Belo respeitaram o isolamento social durante meses, mas ponderou. "Precisamos sair para trabalhar", falou ela, antes de lembrar que muitas pessoas não puderam parar, mesmo durante a pandemia.
Além disso, ela ressaltou o cuidado que o marido toma nos eventos. "Ele chega pela porta de trás dos locais de shows, vai direto ao camarim e entra no palco. Só em cima dele tem o contato e a noção do público. Desde que foi liberada realização de shows, ele tem feito a parte dele. Cumpre as normas, testa sua equipe, verifica tudo pertinente a ele e à equipe. E assim espera que todas as pessoas também o façam", argumenta. Por fim, ela ainda aconselha. "Denuncie para a casa ou para o artista alguma irregularidade que o deixou em risco".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade