Grávida pela primeira vez, a atriz Jeniffer Nascimento desabafou nas redes sociais sobre as batalhas da gestação e o desrespeito que tem sofrido em algumas ocasiões.
No Instagram, a artista afirmou ter passado por um constrangimento na fila preferencial de um aeroporto e questionou se a situação é ligada à gravidez ou a cor.
Leia também:
"Gravidinhas de plantão do meu Instagram, me tirem uma dúvida? Óbvio que eu sei que a maioria das pessoas grávidas não têm o hábito de viajar tanto de avião, como eu tenho viajado por motivos de trabalho. Mas queria tirar uma com vocês: quando vocês estavam grávidas e iam para o aeroporto, para a fila preferencial, acontecia de as pessoas passarem na frente de vocês achando que vocês não são preferenciais?", disse.
Jeniffer relembrou as vezes que viajou e disse que em quase todas, alguém passou na frente dela ou não teve atendimento especial. "Sem brincadeira, eu devo ter viajado durante a gravidez umas 12 vezes de avião. E nas 12 vezes aconteceu a mesma coisa. E nunca com funcionários, sempre com pessoas que também estavam na fila preferencial."
A atriz, que revelou já ter passado por outros constrangimentos antes da gravidez envolvendo racismo, conta que mesmo com a barriga grande, ela segue sendo desrespeitada.
"Eu estou na fila, a pessoa chega e fala: 'Somos aqui na frente dela'. Eu tenho que falar: 'Não, senhora. Eu sou preferencial também. Eu estou grávida também'. Sei que tem uma coisa que antes das grávidas têm idosos de uma certa idade. Ok, mas nunca é esse caso".
Toda situação também tem irritado o companheiro da atriz, Jean Amorim. "Eu estou na fila com o Jean, chega uma pessoa, olha para a gente e fala: 'Ah, somos na sua frente, porque eu sou preferencial'. Eu falo: 'Eu também sou preferencial, eu estou grávida, olha para a minha barriga'. Das últimas vezes, o Jean falou: 'Não, a gente está aqui pagando de maluco'. Mas dá vontade mesmo".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!