A última semana de Grazi Massafera foi de reconexão com a espiritualidade. A atriz esteve com a filha, Sofia Reymond, na festa de inauguração do Grande Templo de Oxum, no terreiro de candomblé de Pai Celinho de Omulu, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
O Centro Ilé Àṣẹ Ọbalúwáiyé Jagun é frequentado por muitos famosos como Regina Casé e sua família, Flora Gil, Preta Gil, a diretora de TV Amora Mautner, Carolina Dieckmann, Vanessa da Mata, Lecy Brandão, Carlinhos Brown e Alcione, entre outros. A Marrom, inclusive é presença confirmada em vários eventos do terreiro.
Leia também:
Vestidas de branco, Grazi e Sofia passaram o dia no terreiro, onde foi feita uma grande festa em homenagem ao orixá. Pai Celinho é o babalorixá da casa, que existe desde 1978. A atriz, sempre discreta, já frequenta o local há algum tempo e durante a cerimônia se sentou na mesma mesa que o dirigente e Alcione. Por lá também esteve a atriz Luisa Arraes.
Em março deste ano, Pai Celinho recebeu o título de Doutor Honoris Causa do Governo do Estado do Rio pelos serviços prestados à sociedade e do candomblé.
Leia mais sobre Nem Te Conto em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Agência O Globo
Agência O Globo
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!