Gretchen desabafou nas redes sociais após a filha Jenny Miranda a chamar de "ex-mãe". No domingo (14), quando foi celebrado o Dia das Mães, a cantora publicou um texto com acusações contra filha. Recentemente, Jenny afirmou ter sido proibida judicialmente de falar o nome da famosa.
"Não adianta ficar com provocações, mentiras, fingir sentimentos que nunca existiram e nem incitar as pessoas com informações falsas. Nada! Não vou dar cliques nem palco para ninguém, muito menos para quem precisa usar o nome dos outros e situações para poder ser comentada ou lembrada", escreveu Gretchen em desabafo publicado pelo stories do Instagram.
Leia também:
Jenny se referiu a Gretchen como "ex-mãe" na postagem em que anuncia a morte de Carlos Marques, ex-marido da cantora. Além disso, ela afirmou que havia sido proibida judicialmente de falar o nome da famosa.
"Não posso falar nem artístico nem o nome dela, os dos filhos dela também não posso falar. Não tinha como me referir, eu tenho novos seguidores que não sabiam quem era o Carlos. Não foi para ofender, não foi para alfinetar ninguém", garantiu Jenny.
Jenny Miranda foi adotada por Gretchen quando tinha 17 anos. Ela é mãe de Bia Miranda, que participou da última edição de A Fazenda. Antes de entrar no reality, a jovem acusou a mãe de sentir inveja dela por conta do envolvimento com o jogador Adriano Imperador. Na época, Gretchen parou de seguir a filha nas redes sociais.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!