Quem viu as recentes postagens de Gusttavo Lima nas redes sociais notou a mudança física do cantor. Em algumas delas, os internautas chegaram a comentar os quilinhos a mais que ele conquistou ultimamente. Em entrevista ao Purepeople, do 'MSN', o personal dele, Breno Figueiredo, explicou que o músico engordou cerca de 8kg em dois meses, após ficar muito tempo sem conseguir comer direito.
Fãs já tinham comentado que Gusttavo estava com o rosto mais inchado |
"Muita gente chegou a dizer que ele estava tomando anabolizantes, mas não. Isso é reflexo da alimentação regrada que ele tem hoje. O rosto dele realmente ficou mais inchado e ainda está um pouco, mas mais uma vez afirmo que não tem nada de anabolizante nisso. Durante o tratamento (Gusttavo passou por um tratamento gastrointestinal) ele tomou muitos corticoides que o deixaram com essa aparência. Mas já está melhorando e logo, logo o resultado vai ser músculos ainda mais aparentes e bonitos", contou ele.
Problema de saúde fazia com que cantor não ganhasse peso; foto mostra antes (de branco) e depois (de sunga) |
Breno disse que Gusttavo sempre praticou atividades físicas, mas não tinha uma boa alimentação: "Ele foi criado em fazenda, gosta de comidas gordurosas, pesadas, mas seu estômago não suportava e ele estava pior a cada dia. Fazíamos o trabalho na academia, mas pro corpo responder 100% era preciso uma alimentação melhor. Só que tudo o que ele comia, voltava. Ele passava muito mal mesmo".
Por conta da saúde, o cantor ficou alguns dias internado em março deste ano, no hospital Albert Einstein. "Ele tem um problema seríssimo de gastrite e estava descontrolado. Por isso precisou passar um tempo hospitalizado, se cuidando. Ele saiu do hospital renovado. Claro que segue um tratamento, principalmente no que se refere a comer alimentos mais saudáveis e em horários regulares. Mas hoje, graças a Deus, Gusttavo tem vontade de comer, sente fome. Coisa que antes, por causa da dor, já não acontecia mais", relembrou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade