icone de busca
iBahia Portal de notícias
Horas antes

Gusttavo Lima curtiu Rock in Rio antes de ter a prisão decretada

Gusttavo Lima esteve na Cidade do Rock, conversou com criador do festival e conheceu espaços

foto autor

Nathália Amorim

23/09/2024 às 16:25 • Atualizada em 23/09/2024 às 19:29 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Horas antes de ter a prisão decretada, Gusttavo Lima esteve na Cidade do Rock, do Rock in Rio, para aproveitar a última noite do festival (22), O cantor teve um encontro especial com o fundador do evento, Roberto Medina.


				
					Gusttavo Lima curtiu Rock in Rio antes de ter a prisão decretada
Gusttavo Lima esteve na Cidade do Rock, conversou com criador do festival e conheceu espaços. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pelas redes sociais, Gusttavo publicou vídeos em que aparece curtindo a apresentação de Akon. Além disso, é possível ver o cantor sertanejo em uma conversa particular com Medina. Veja vídeos:

Leia também:

Gusttavo Lima curtiu show de Akon no Rock in Rio Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Gusttavo Lima esteve na Cidade do Rock, conversou com criador do festival e conheceu espaços Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

O cantor passeou pela área vip do festival e visitou os espaços. Além do encontro com Medina, Gusttavo Lima também recebeu explicações e conheceu as maquetes dos shows, incluindo a do "The Town", festival do mesmo criador do Rock in Rio e que acontece em São Paulo.

Gusttavo Lima tem prisão decretada

A Justiça pernambucana decretou nesta segunda-feira (23), a prisão de Gusttavo Lima após novos desdobramentos da "Operação Integration". A decisão foi dada pela juíza Andréa Calado da Cruz, a mesma que não concedeu a soltura de Deolane Bezerra.

O cantor é um dos alvos da operação que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro. O mandado de prisão preventiva foi expedido na 12ª Vara Criminal do Recife.


				
					Gusttavo Lima curtiu Rock in Rio antes de ter a prisão decretada
Justiça do Pernambuco decreta prisão de Gusttavo Lima. ​Foto: Rede Social

A decisão foi publicada depois que o Ministério Público devolveu o inquérito à Polícia Civil, pedindo a realização de novas diligências e recomendando a substituição das prisões preventivas por outras medidas cautelares.

O g1 teve acesso à decisão. No documento, a juíza afirma que não vislumbra, "no momento, nenhuma outra medida cautelar menos gravosa capaz de garantir a ordem pública". Gusttavo Lima também terá o passaporte e o certificado de registro de arma de fogo retidos pela Justiça.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Nathália Amorim

AUTOR

Nathália Amorim

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto