O show de Gusttavo Lima acabou mais cedo em Rondonópolis, no Mato Grosso, após um policial militar fazer disparos, na madrugada deste sábado (4). Segundo o boletim de ocorrência da PM, o soldado Raimundo Henrique Leal dos Santos, de 22 anos, fez vários tiros para o alto, depois de se envolver em uma briga generalizada.
De acordo com o B.O., Raimundo deu um soco no rosto de outra pessoa, não identificada, que revidou quebrando uma garrafa na cabeça do soldado. Foi quando Raimundo sacou a arma e fez disparos para o alto, provocando correria e pânico.
Outro policial, identificado como o major Roosevelth Oliveira Escolástico, de 38 anos, deu voz de prisão. Raimundo resistiu à abordagem, pegou a pistola e deu um tiro, que acertou de raspão no major. Ele, por sua vez, atirou na perna do soldado. Os dois estariam de folga, apenas assistindo ao espetáculo. Eles foram levados para o Hospital Regional de Rondonópolis.
A apresentação de Gusttavo Lima havia começado há 1h25 minutos, quando os disparos começaram. O cantor foi alertado sobre a situação e, por segurança, deixou o palco, pedindo para a equipe fazer o mesmo. O show era parte do Festival Rebouças e aconteceu no Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias, na zona rural de Rondonópolis.
Veja o vídeo que mostra o momento em que Gusttavo abandona o espetáculo:
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!