Gusttavo Lima voltou atrás e vai desistir de se candidatar à presidência do Brasil nas eleições de 2026, dois meses após surpreender os fãs afirmando que entraria na política.

Em entrevista ao Metrópoles, Gusttavo Lima explicou que a influência da família, que foi contra a ideia, pesou na decisão. "Muitas pessoas próxias se posicionaram contra, inclusive minha família o que pesou muito, disse.
Leia também:
Segundo o cantor, ele vai focar na carreira internacional e criar o Instituto Gusttavo Lima para realizar ações sociais. Mas, deixa em aberto o futuro para as eleições seguintes às do próximo ano. "Estou desistindo da candidatura a presidente do Brasil em 2026. Nada impede que, na próxima eleição ou daqui a duas ou três, eu seja candidato", afirmou.
Andressa Suita é pega de surpresa com candidatura de Gusttavo Lima

Quando anunciou que se candidataria a presidência do Brasil, a notícia pegou de surpresa até mesmo a esposa do artista, Andressa Suita. Na época, ela fez uma declaração sobre o assunto. “Quando eu acordo com a notícia que meu marido sente vontade de ser Presidente do Brasil”, escreveu ela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
