Carmela (Chandelly Braz) assumirá para Shirlei (Sabrina Petraglia) que foi cúmplice de Jéssica (Karen Junqueira) em "Haja coração". Nos próximos capítulos da história de Daniel Ortiz, a modelo contará que ajudou a ex de Felipe (Marcos Pitombo) no plano para incriminar a irmã.
Tudo começará quando Shirlei procurar Carmela para tentar fazer as pazes depois de uma briga.
- Qual é, Shirloca? Está gravando essa conversa pra ver se tira alguma coisa de mim? Não caio nessa, não - desconfiará Carmela.
- Só quero conversar. Não estou gravando nada. Está aqui meu celular, pode revirar minha bolsa.
A modelo, então, aceitará tomar um café com a irmã. Elas falarão sobre o acidente que deixou Shirlei com problema na perna. Quando elas eram crianças, Carmela derrubou a caçula da escada.
- Você não lembra. As crianças zombavam de você na escola. Quando tinha brincadeira, jogo, você era sempre a última a ser escolhida, ninguém te queria no time. Riam do seu jeito de andar. Isso não foi só um dia, foram todos os dias. No começo, eu ia lá, batia em todo mundo, mas depois eu deixei. E todo mundo me perguntava: 'por que sua irmã ficou assim?', 'o que sua irmã tem na perna?'. E eu tinha que mentir, dizer que não tinha nada a ver com aquilo - lembrará a vilã.
- Meu Deus, Carmela, você sofreu com essa deficiência mais do que eu - dirá Shirlei, emocionada.
A namorada de Felipe afirmará que Carmela não teve culpa e acabará irritando a irmã, que revelará todas as maldades:
- Para, Shirlei. Para de ser tão boazinha. Eu estraguei sua vida. Até para a cadeia você vai por minha causa. Era isso que você queria escutar? Então pronto. Eu dei na Jéssica. Bati nela, coloquei as joias na sua bolsa. E você ainda quer me dar amor e carinho? Ah, Shirlei, me deixa viver minha vida.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade