José Roberto Maciel não é a mais o presidente do Grupo Silvio Santos e SBT. O executivo estava no cargo desde abril de 2022. Ele era funcionário da empresa há mais de 25 anos. A decisão do fim do vínculo de trabalho se deu em comum acordo com o conglomerado de mídia criado pelo ex-apresentador (1930-2024).
Renata Abravanel, uma das herdeiras de Silvio Santos, deve assumir a vaga deixada pelo executivo. Conforme informações compartilhadas pelo site NaTelinha, a relação entre ele e a Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, estava desgastada.
Leia também:
Renata Abranavel, irmã de Beyruti e presidente do Conselho de Administração, deve anunciar a informação logo em breve. A saída do executivo faz parte da reestruturação da empresa.
O grupo Silvio Santos cuida de negócios como a Jequiti Cosméticos, a Liderança Capitalização (Tele Sena), a Sisan Empreendimentos Imobiliários e o Hotel Jequitimar.
Filha de Silvio Santos revela medo de irmã que ficou no comando
Silvia Abravanel revelou detalhes sobre a relação com a família durante uma entrevista. Sincerona, a apresentadora de 53 anos contou que ela e as irmãs são "mulheres muito fortes" e bravas, mas revelou que tem medo de uma delas. A pessoa em questão é Renata Abravanel.
"São mulheres de gênio e personalidade muito fortes mesmo. Meus pais criaram seis leoas ferozes, muito bravinhas, com muita personalidade", apontou Silvia durante participação no podcast Tagarelando.
Em seguida, a filha de Silvio Santos seguiu contando para o público uma conversa particular que teve com a mãe recentemente.
"Eu falei esses dias para a minha mãe que ela pagou a língua, porque ela teve outra ariana, que é a Renata, presidente da holding, que também é brava, brava demais. Eu tenho medo da Renata".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!