A primeira reação mais introvertida do agente da Polícia Federal Lucas Valença, o “Hipster da Federal”, já é passado. O moço, que virou sucesso na internet após aparição na operação que prendeu o ex-deputado Eduardo Cunha, na semana passada, esteve no programa do Porchat na noite desta segunda-feira.
Durante uma rápida conversa na abertura da atração, o apresentador Fábio Porchat sugere que o policial, que atualmente está de férias e já sendo orientado por um empresário, siga carreira artística. “Como eu decidi aparecer, ia ser complicado fazer as coisas sozinho porque não conhecia nada e não sei como as coisas funcionam. Eu estou achando maneiro esse momento”, afirma Lucas, que brinca com o humorista: "Posso cortar lenha na Fazenda, sou da roça."
O apresentador do talk show quis saber se o agente sabia que ia prender o ex-deputado e como ele estava durante o voo para Curitiba. “Não sabia que era ele. Só fiz meu trabalho, mas eu não prendi, só escoltei. Ele estava bem elegante, cheiroso (risos)”, contou o muso das redes sociais.
Lucas esteve no programa “Encontro”, com Fátima Bernardes, na manhã desta segunda-feira. Ele também já deu entrevistas para outros jornais de grande circulação, além de gravar para canais do Youtube. Questionado por Porchat se não acha que essa exposição possa prejudicar o trabalho, o moço não sabe dizer ainda.
“Talvez dentro da polícia eu não possa trabalhar em algumas coisas. Mas a PF é muito grande e tem muita coisa para fazer”, relativizou Lucas, que completou: “A ideia é continuar minha vida na polícia mesmo”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade