NEM TE CONTO

Homem do clipe de Nego do Borel diz que nunca tinha beijado homem

Heterossexual e pai de dois filhos, aos 30 anos, ele encara a experiência de trabalho como uma "quebra de paradigmas"

foto autor

Redação iBahia

10/07/2018 às 11:09 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:11 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Jonathan Dobal, o boy magia que tascou um beijão na boca de Nego do Borel no clipe "Me solta", lançado na noite desta segunda-feira (09), contou que nunca havia beijando um homem. Heterossexual e pai de dois filhos, aos 30 anos, ele encara a experiência de trabalho como uma "quebra de paradigmas".

Foto: Reprodução

Este é um trabalho diferente pra mim, nunca havia beijado uma pessoa do mesmo sexo em uma cena, foi um quebra de paradigmas e acho importante tratarmos do tema. Lá, no dia da gravação, foi muito tranquilo. Fizemos apenas dois takes, o diretor Lucas elogiou muito logo na primeira que fizemos. Tivemos que repetir somente mais uma vez pra garantir ", conta.

Morador de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, Jonathan é ator, modelo, engenheiro e trabalha como assistente de palco do programa "Fernandinho show", do canal Multishow. Foi lá que ele conheceu Nego do Borel.

Pai de um menino de 14 anos e uma menina de 10, Jonathan se diz pronto para a repercussão do trabalho. "Não me preocupo com meus filhos. Eles entendem que este é o meu trabalho. Quanto a as agressões na internet, não tenho medo do que virá. Vejo este beijo como um trabalho artístico que precisa estar livre de discriminação", afirma ele, que ainda acrescenta. "Acho que esse beijo já quebra o preconceito de quem vê ou trata o homossexual de forma agressiva, sem respeito. A ideia do clipe é justamente fazer essas pessoas mudarem de comportamento".

Solteiro, Jonathan confessa que o assédio já aumentou depois que o clipe foi divulgado. "Estão rolando muitas cantadas, mais de homens do que de mulheres. Eles se soltam nas redes sociais".

O clipe da música "Me solta" foi gravado no Morro do Borel, na Zona Norte do Rio, onde Nego foi criado. Na cenas, o funkeiro aparece também vestido de mulher, com direito a bolsa e salto alto vermelho, e rebola muito para encarnar a personagem Nega da Borélia.


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto