O humorista e influenciador baiano Lucas Lima, mais conhecido como Lucas Ak, acusado de agressão e ameaça de morte pela blogueira Kelly Pereira, foi ouvido pela Polícia Civil da Bahia e será indiciado por lesão corporal.
Em nota enviada ao iBahia, a assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que uma guia para exame de lesão corporal da vítima foi expedida e Kelly foi ouvida em uma unidade especializada.
Leia também:
Lucas, que chegou a ganhar quase 15 mil seguidores no Instagram após a denúncia de Kelly, não se pronunciou na web sobre o caso. Uma das últimas postagens do influenciador foi uma mensagem reflexiva.
"As vezes as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim pra que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo".
Sobre o caso
A influenciadora digital Kelly Pereira, acompanhada de um advogado, compartilhou na quinta-feira (26) registros das agressões cometidas por Lucas Ak ao longo dos três anos de relacionamento do casal.
Mãe de um bebê de um ano, Kelly conta que precisou deixar a casa onde morava e esconder seu novo endereço por medo de novas agressões. Nos registros, além das agressões físicas e verbais, a blogueira mostra uma ameaça de morte de Lucas.
Após a repercussão do vídeo, Kelly voltou a web para agradecer o apoio dos seguidores no momento delicado e anunciar uma rifa para conseguir se manter financeiramente.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!