A influenciadora digital e empresária Tassia Carvalho usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (9) para revelar que sofreu um relacionamento abusivo com o ex, o cantor Mário Brasil.
Os dois se conheceram em 2012 e viveram como um casal por 10 anos. Eles são pais dos pequenos Maria Clara e Gael. Em uma live, no Instagram, ela denunciou diversas agressões físicas e psicológicas, além de ameaças de morte.
Leia também:
"Estou aqui para falar à vocês toda a verdade pontuada. Ele se faz de vítima o tempo inteiro nos stories. Ele sempre cria situações quando não é chamado para um aniversário, Dia dos Pais. É muito difícil vir aqui e expor uma coisa que sofri calada por muito tempo, foram mais de 10 anos", disse ela.
"Ele é capaz de dizer na minha cara que é tudo mentira, todos os tapas, chutes, toda a manipulação, todo o constrangimento. Ele não é exemplo de pai, de filho, não é exemplo de caráter, de amigo, não é o tipo de pessoa que eu quero perto dos meus filhos, mas infelizmente é o genitor", continuou.
"Eu era agredida. Sim, agredida fisicamente. O primeiro tapa na cara que eu levei a gente tinha um ano de relacionamento. Eu não tinha feito nada, ele só achou que estava traindo ele. Ele me pediu desculpas, disse que nunca mais iria acontecer, que estava arrependido. Foram milhares de agressões", seguiu a influenciadora.
"Ele me batia quando eu descobria que ele ia buscar mulher na rua. Uma vez ele mee deixou em casa e saiu com outra, eu vi no celular dele. Sabe o que ele fez? Tirou o celular da minha mão e me deu um monte de chutes. Eu precisei me trancar no quarto".
A empresária ainda admitiu trair o cantor e expôs um episódio sobre quando ele descobriu o fato. "Eu traí muito ele. Eu não era feliz no relacionamento, era presa, violentada, e era menina. Uma vez ele descobriu uma conversa minha. Toda vez que ele ia me bater, o olho dele ficava muito vermelho. Aí nesse dia ele chegou em casa já com o olho vermelho, e eu já sabia que vinha coisa. Aí ele me mostrou a conversa, me mostrou o vídeo que eu tinha enviado, me puxou até o quarto, e disse que ia me matar com um machado". Veja o vídeo abaixo:
Também nas redes sociais, o cantor se defendeu, negou todas as acusações e disse que só gostaria de ter acesso e contato aos dois filhos.
"Tenho quase um mês tentando falar com meus filhos. Não tenho acesso aos meus filhos e eu tenho que ficar na minha quieto, sem falar nada, sem questionar nada. Tenho que aturar essa pessoa buscando pais para os meus filhos sendo que estou aqui", começou ele.
"Eu posso não estar 100%, afinal eles não moram comigo, mas eu ligo, levo atenção. É injusto tal pessoa querendo arrumando pais para os meus filhos, enquanto isso eu seguirei no salmo 40 da bíblia. Isso é muito injusto e dói. Eu sou forte e aturo", seguiu ele.
O cantor ainda disse que tem ajudado as crianças com uma colaboração de R$ 1 mil reais. Segundo ele, a quantia é pequena, mas é o valor que ele pode ajudar no momento.
"Eu estou voando baixo, é o que eu posso pagar no momento. Essa é a quantia de alguns meses para cá que tenho cumprido meu dever. Eu não quero guerra com a mãe dos meus filhos. Queira ela, ou não, eu sou o pai. É só ter sabedoria", pontuou.
"Quando uma pessoa é vitimista, ela faz de tudo menos assumir os seus próprios erros. Eu quero poder falar e ver meus filhos. Mas tudo bem, senhorita. Se vitimizar faz parte do seu jogo. Nesse joguinho aí você vai jogar sozinha, eu não entrarei nele", finalizou ele.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!