O influenciador digital Tiago Toguro, de 34 anos, deu entrada no Hospital São Camilo, na cidade de São Paulo, na última terça-feira (4), após sentir fortes dores.
Por meio de nota divulgada no perfil oficial de Toguro, foi informado pela assessoria que o influenciador foi diagnosticado com uma bactéria e passa por exames na unidade. "Toguro deu entrada no Hospital São Camilo, com fortes dores. Fizeram diversos exames e foi constatado uma bactéria. Está internado e tomando medicamento. Esperamos a evolução", diz a nota.
Leia também:
Na manhã desta quarta (5), a equipe do blogueiro informou que a situação é delicada e requer cuidados. Segundo os representantes, Toguro está sedado e a bactéria foi contraída pelo influenciador durante viagem para Londres.
"A situação é delicada, pois a bactéria foi infectada em Londres, ele passou semanas com sintomas, mas achou que era uma dor normal, pois passou um dia inteiro andando de moto em Londres, achou que era algo que já iria passar, mas ontem uma dor insuportável fez com que ele marcasse com especialista, só que não deu tempo, ele deu entrada no pronto socorro e tiveram que internar."
O influenciador não tem previsão de alta médica. "Ele deu entrada no pronto socorro e tiveram que internar, está sendo medicado e não tem data pra ser liberado da internação. É uma situação difícil também, o fato que ele é muito ativo, não para um minuto, ele acha que pode ir pra casa, mas os médicos não deram expectativa se sair tão cedo".
Indiciado por homicídio culposo
Em maio deste ano, o influenciador foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por homicídio culposo após a morte do motociclista Johny Vieira, de 30 anos.
O acidente aconteceu na saída da Linha Amarela, na Vila do João, Zona Norte da capital do Rio, em março deste ano. Segundo testemunhas, o influenciador teria errado o caminho e ao tentar voltar de ré, atingiu o rapaz.
Toguro afirmou à época que o motociclista estava "em alta velocidade" e que ele teria sido o responsável pela colisão.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!