Em 'Bom sucesso", Silvana Nolasco fez de tudo para alcançar no sucesso. Bem ao contrário de sua intérprete, Ingrid Guimarães, que jamais se submeteria, como sua personagem, ao famoso teste do sofá.
- Nunca ninguém me fez essa proposta, nunca passei por isso, graças a Deus! Mas passei pelo preconceito de me fazerem achar que uma comediante nunca seria protagonista. Ouvia muito que era exótica, que nunca faria papel de mocinha. Mas nunca dei confiança para o que falavam. Não tive padrinhos. Sempre fiz minha carreira por mim mesma - frisa a atriz.
Ingrid tem uma trajetória de sucesso, é casada há 15 anos com o artista plástico Renê Machado e tem uma filha, Clara, de 9. Segredo para tanto êxito, no entanto, a atriz garante que não tem.
- A vida não é fácil para ninguém. É um perrengue para todo mundo essa coisa de conciliar trabalho com vida pessoal. Mas sempre que acaba uma novela, por exemplo, não aceito um trabalho direto porque faço questão de tirar com meu marido, minha filha, minha família. Fim de semana de folga, também reservo para gente - conta, aos 47 anos.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!