Internada deste a última quinta-feira (5) em um hospital do Rio de Janeiro, Preta Gil apareceu nas redes sociais para falar sobre o estado de saúde pela primeira vez.
Após deixar os fãs preocupados com a hospitalização às pressas, a cantora publicou um comunicado nos stories do perfil do Instagram onde foi sincera sobre o assunto.
Leia também:
“Esta mensagem vai diretamente para os meus fãs, admiradores e aquele que emanam amor e boas energias para mim”, iniciou a cantora em comunicado.
“Sim, eu estou desde quinta-feira internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Vim parar aqui por conta de um quadro de dor abdominal, e desde então, estamos fazendo uma série de exames para saber exatamente meu diagnóstico”, continuou.
“Não quero que fiquem preocupados, estou sendo muito bem assistida por uma junta médica. Estou cercada da minha família e amigos mais íntimos, e estou confiante, que seja o que for, vamos tratar e ficarei bem”, seguiu Preta Gil.
Por fim, a artista disse ter fé na recuperação e desejou que os fãs fiquem em paz: “Tenho muita fé em Deus, nos meus orixás, nas minhas Santas e na vida. Assim que tiver informações mais precisas, dividirei com vocês”.
Flora Gil falou sobre internação
Segundo informações de Fábia Oliveira, do Em Off, a artista teria chegado desmaiada em uma clínica do Rio de Janeiro, o que foi rebatido pela esposa de Gilberto Gil.
“Só se for: ‘ah, estou desmaiando de dor’. Estou desmaiando de dor é uma coisa, desmaiar é outra. Eu acho que é coisa de intestino mesmo”, disse Flora.
Ela ainda disse que Preta Gil estava com uma enxaqueca que não passava e por isso resolveu procurar um médico. “Como a enxaqueca não passava, ela voltou ao hospital. Aí o médico resolveu fazer um check-up”, disse.
“A ressonância da cabeça não deu nada, está tudo certo. O intestino dela está preso, talvez tenha que fazer uma lavagem e depois volta para casa. Mas ela está bem, estou indo lá ver a Pretinha agora”, completou Flora.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!