O ator Andrew Garfield, que interpretou o "Homem-Aranha" na mais recente franquia de filmes do herói criticou a escolha do novo ator que vai interpretar o personagem na mais recente franquia e assumiu bissexualidade em entrevista ao site "Mic". "Estou ansioso para chegar o momento no qual nós não teremos que ter essa conversa. Quando poderemos ter um Homem-Aranha panssexual", disse o ator que terminou recentemente o relacionamento com a atriz Emma Stone. Para o ator, não há razão para não se falar no assunto. "Do que temos medo? Por que dizemos 'precisa ser deste jeito, um homem e uma mulher'? Por que isso é uma conversa?", desabafou.
Foto: Divulgação |
Ainda segundo o ator, ele desconhecia a exigência de um Peter Parker heterossexual quando aceitou o papel para "O Espetacular Homem-Aranha", de 2012. "Nós temos medo das coisas que não são iguais a nós. Amor é amor. Pele é pele, carne é carne. Nós todos somos revestidos da mesma coisa. Eu não tenho preferência sexual", declarou.
Para a nova franquia que será produzida pela Sony em parceria com a Marvel em 2017, o novo interprete do herói será Tom Holland. O filme, que será dirigido por Jon Watts, manterá a tradição do personagem branco e heterossexual. Essa não é a primeira vez que o ator critica a heteronormatividade do personagem em 2013, em entrevista ao "Entretainment Weekly". "Por que não podemos descobrir que Peter está explorando sua sexualidade? É dificilmente inovador! Então, por que ele não pode ser gay? Por que ele não pode gostar de garotos?", questionou, na ocasião.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade