Dayanne Bezerra, irmã da advogada e influencer Deolane Bezerra, foi presa há 11 anos por falsidade ideológica e estelionato contra uma empresa bilionária. Marcada por um passado obscuro, a influenciadora foi detida aos 23 anos por crimes previstos nos artigos 299 e 171 do Código Penal Brasileiro. As informações são do Portal LeoDias.
Hoje advogada, a filha de Solange Bezerra foi detida em 19 de setembro de 2013. Na ocasião, chegou a ser acusada de cometer crimes de falsidade ideológica e estelionato contra a empresa de hipermercados Carrefour S/A. Não há detalhes de quanto tempo a moça passou no presídio.
Leia também:
Deolane será julgada por 3 desembargadores após habeas corpus negados
Além de Dayanne, a situação também ficou difícil para Deolane Bezerra. Após ter dois pedidos de habeas corpus negados, a advogada terá um novo pedido de liberdade julgado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco.
Dessa vez, a ex-A Fazenda terá que convencer os desembargadores Alexandre Guedes Alcoforado Assunção (presidente), Demócrito Ramos Reinaldo Filho e Eduardo Guilliod Maranhão, da 4ª Câmara Criminal. As informações são do jornalista Ricardo Antunes.
Vale lembrar que dois pedidos de liberdade da influenciadora foram negados pelo STJ, já que o mérito da causa ainda não foi julgado pelo colegiado da 4ª Câmara Criminal.
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!