NEM TE CONTO

Isabella Santoni chega ao fim de 'A Lei do Amor' como queridinha

"Chorei muito", revelou atriz em entrevista

foto autor

Redação iBahia

29/03/2017 às 16:54 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:00 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Foram meses de questionamento. A pergunta era sempre a mesma “O que estou fazendo de errado?”. Assim como Letícia, sua personagem em “A lei do amor”, Isabella Santoni sofreu na pele os altos e baixos da ficção. Duramente criticada pelo público no início da novela, a atriz conseguiu dar um duplo carpado e saltou para o fim da trama como queridinha. “Não entendia o que estava acontecendo. As pessoas confundiram a atriz e a personagem. Fui atrás dos meus diretores, mandei e-mail para a autora. Estudei muito e deu certo”, revela ela: “Foi superimportante para meu amadurecimento”.
Foto: TV Globo/Divulgação
Quem segurou a onda foi a mãe da atriz, que agora mora com ela. “Chorei algumas vezes com as críticas. Ela me dizia, ‘filha, você é dedicada. Está fazendo tudo direitinho’”, recorda. O sentimento agora é de dever cumprido. Isabella jura que não sabe se Leticia fica com Tiago, papel de Humberto Carrão, ou Antônio, de Pierre Baitelli. Mas torce pelo último: “Depois de tudo o que ela passou, merece um amor puro”, opina.
Aulas de surfe
Inquieta por natureza, a atriz, de 21 anos, não tem projetos futuros. Está em cartaz com o espetáculo “Leo e Bia”, até dia 7 de maio, no Fashion Mall e depois não sabe exatamente o que vem por aí. Como tem contrato longo com a Globo, aguarda as coordenadas. Até lá, quer se aprimorar na nova paixão: o surfe. “Fiz minha primeira aula ontem. Por que não fiz isso antes? O professor me disse que nasci para isso. Consegui ficar em pé e pegar várias ondas”, diz, empolgada .
Amiga do ex
Solteira, desde que terminou o namoro com Lucas Wakim, Isabella conta que os dois mantêm contato. “Somos amigos, adoro a família dele, torcemos um para o outro, ele foi me assistir no teatro”, conta. Foi do ex-namorado, inclusive, que recebeu a dica para aprender a meditar: “Vou me dedicar ao surfe e à meditação. Essa personalidade forte que tenho até me atrapalha em alguns relacionamentos. Quando enfio uma coisa na cabeça, vou lá e faço. Não aguento ficar parada”.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto