Isabella Scherer, campeã do "MasterChef Brasil", apareceu nas redes sociais nesta sexta-feira (02) para falar sobre as dificuldades no parto dos gêmeos, Mel e Bento, que aconteceu na segunda (29).
Por meio dos stories do Instagram, a influenciadora disse que precisou ir para o hospital após apresentar mal-estar no dia anterior ao parto.
Leia também:
"Oi gente, voltei. As crianças estão ótimas. Eu que fiquei meio zoada. Vou resumir o que aconteceu. Marcamos a cesárea na segunda-feira porque na madrugada de domingo para segunda eu tive muito mal-estar. Comecei a vomitar muito, a passar mal, me sentindo estranha. Vim para a maternidade e estava com a pressão alta", iniciou.
Ainda nos stories, Isabella revelou ter sido diagnosticada com Pré-aclâmpsia, doença gestacional ligada a hipertensão arterial ou piora de hipertensão arterial preexistente.
"A gente repetiu os exames e fui diagnosticada com pré-eclâmpsia e marcamos a cesária para o mesmo dia, na segunda-feira, às 13h", revelou.
"O parto foi lindo, tranquilo, só que no pós a minha pressão subiu bastante. Demorei muito para me recuperar e conseguir vir para o quarto. Ainda tive uns picos de pressão, que geraram crises de ansiedade e aumentava ainda mais a pressão. Tomei uns remédios para acalmar e fiquei meio chapadona", finalizou.
Pós-parto
Quatro dias após o nascimentos dos gêmeos, a filha do ex-nadador Xuxa falou que o pós-parto não está sendo tão fácil.
"Tive anemia, tomei duas bolsas de ferro nesses dias. Ainda estou meio fraca, para levantar ainda dá uma tontura. Mas hoje é o primeiro dia que estou conseguindo ficar acordada", revelou.
Em outro momento, ela respondeu um fã sobre o período de duração do parto: "Esse processo todo foi umas quatro, cinco horas, levando em consideração que meu cérebro estava bugado e qualquer informação que eu fale do parto por ser errada".
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!