A ex-modelo Isadora Ribeiro relembrou as gravações de uma das vinhetas mais lembradas do "Fantástico", a de 1987, onde ela sai da água com um figurino colorido e um raio na cabeça.
Durante participação em quadro que celebra os 50 anos do programa, a famosa revelou detalhes dos bastidores de criação da vinheta e afirmou ter passado um perrengue com a produção.
Leia também:
"Eu tenho muito orgulho, muito reconhecimento, muita gratidão, muito respeito por esse trabalho incrível, criativo, que foi um marco, na verdade. E a prova de que as pessoas gostaram é que até hoje, onde eu vou, as pessoas pedem para eu fazer a abertura do Fantástico", explicou.
Isadora ainda relembrou a proposta da vinheta: "A ideia era como se surgisse o primeiro ser humano no mundo, nascendo, como se estivesse nascendo no mundo, no planeta Terra".
Porém, para tudo sair perfeito, a então modelo precisava sair e voltar para a água diversas vezes. Em uma delas, Isadora acabou esquecida pela produção.
"Eu ficava prendendo a respiração, daqui a pouco eles batiam, era o momento de eu sair, toda plena, toda linda, toda pêssega. A esfinge, como se nada tivesse acontecido", disse.
"Só que teve um momento que o pessoal da produção começou a conversar lá entre eles, do lado de fora, e esqueceram de mim. Literalmente. E eu fiquei lá (prendendo o fôlego). Fiquei. E nada, nada...", finalizou ela que disse ter subido rapidamente após 2 minutos embaixo d'água.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!