A atriz Isis Valverde não gostou nada nada dos boatos de que ela teria comprado um apartamento de R$ 3 milhões no mesmo prédio de Cauã Reymond. De acordo com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', o imóvel seria para a prima dela, Mayara Nable, com quem Isis se envolveu em um acidente no início do ano.
Ao ver a repercussão da notícia, a global usou o perfil do Instagram para esclarecer o fato e deixou claro que ficou irritada com a situação. "Tudo tem LIMITE, a matéria onde afirmam que comprei um apartamento no joá para minha prima, foi além do limite! Envolver alguém que já vinha bastante abalada com o meu acidente (tendo ela involuntariamente causado este momento difícil) em uma notícia QUE NÃO TEM O MENOR FUNDO DE VERDADE, sem dúvida foi feita para MACHUCAR. E acabou deixando minha família muito abalada", escreveu ela.
Isis ainda fez um pedido aos responsáveis por publicar a matéria: "peço por favor, sem dramas, um desmentido dos jornalistas que escreveram essas matérias, para infelicitar o Natal da minha prima. Somos mineiros que somente gostariam de ter um natal e um ano novo FELIZ. Feliz Natal a todos!".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade