O cantor Jorge Vercillo lotou a Concha Acústica do Teatro Castro Alves durante a gravação do DVD especial de 30 anos de carreira, em Salvador, na noite do último domingo (9). Na ocasião, ele recebeu o título de cidadão soteropolitano. A surpresa aconteceu após a participação da cantora Ivete Sangalo, que subiu ao palco para cantar o sucesso "Ela Une Todas as Coisas" junto com o cantor.
Jorge Vercillo recebeu das mãos de Ivete o título de cidadão soteropolitano e, para além do título, ganhou um discurso da cantora baiana.
Leia também:
"Salvador, a Bahia, a gente gosta de homenagear pessoas que não só amam nosso lugar pela alegria e por tudo, mas que cortejam esse lugar, participam da vida desse lugar e você é uma dessas pessoas. Você compõe a partir das inspirações que tem nesse lugar e não besta arrumou uma mulher desse lugar", disse Ivete.
Veja os vídeos:
Jorge Vercillo é casado com biomédica soteropolitana
Casado com a biomédica soteropolitana Martha Suarez e neto de avó baiana, Jorge Vercillo possui uma relação forte com a Bahia e, principalmente, com Salvador. O cantor faz shows anualmente na capital baiana.
Em entrevista ao iBahia, o cantor contou detalhes do relacionamento com a baiana. "Eu estou em um momento onde meus sonhos e vontades estão direcionados para o mundo, nossa civilização. Eu e a Marta somos pessoas simples. Não humildes, mas simples. Não é algo intencional [manter a relação longe dos holofotes]", disse ele.
"Nós gostamos muito de visitar nossos amigos da arte, não sou uma pessoa espalhafatosa, eu sou apaixonado pela música, não pela fama. Eu não me considero uma celebridade. Eu gosto da minha música chegando mais longe que eu", completou.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!