Em um dos seus vídeos mais recentes, a baiana revelou 15 curiosidades sobre sua vida pessoal e revelou um dos seus defeitos que mais envergonham Daniel Cady. Alguém se habilita a adivinhar?
Tendo o bom humor como sua marca registrada, Veveta contou que tem mania de imitar as pessoas desde novinha, mas se tem uma coisa que deixa o maridão morto de vergonha são os apelidos que a cantora dá para os colegas de trabalho do nutricionista.
"Eu adoro imitar as pessoas. Eu acho feio. Mas foi um hábito de infância. A pessoa chega, fala de um jeito, eu já vou captando a onda da pessoa. Se tem uma coisa que mata Daniel de vergonha é que eu boto apelido nas pessoas", contou.
Aos risos, a baiana relatou uma situação vivida pelo casal recentemente. "Quando ele vai me apresentar pessoas novas do trabalho dele, ele vai apertando minha mão. Ele diz: ‘Ó, amor. Aqui é fulano de tal’. E eu: ‘Ô Fagundes!’. Eu entrei agora no elevador e meti logo um Robi Rosa (ex-Menudo). ‘Ô Robi do Menudo, onde é nosso quarto?. A última foi que ele veio me apresentar um cara, da confederação não sei das quantas, o cara do alto escalão e eu: 'Meu Deus, me ajude! Meu Deus, me ajude! Parecia Antonio Fagundes'. E o cara foi encostando e Daniel apertando a minha mão. Mas foi maior do que eu: 'Fala Fagundes'"", disse.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!