A cantora Ivete Sangalo contou nos bastidores do Salvador Fest, neste domingo (18), o motivo de não desfilar como rainha de bateria da Grande Rio, escola que vai homenageá-la no Carnaval do ano que vem.
"A rainha é Paloma, ela sempre foi a rainha nos últimos anos e continuará sendo porque eu não sou boba de tirar uma rainha daquela e perder ponto. Ela já é garantia de dez. Sem falar que é uma querida, já faz parte da história da comunidade. E eu sendo homenageada, não há necessidade. É muita agonia, não quero essa agonia. o desfile vem com cada ala representando muito bem a escola, explicou ela.
Por falar em Carnaval carioca, a baiana confessou que tem preparado o psicológico para entrar na avenida: "me preparo emocionalmente porque toda vez que encontro com eles e você ter uma escola de samba, isso é uma honraria pra um artista. Isso é especial demais. Então tenho que me acalmar. Na escolha do samba eu me emocionei muito. É muito linda. Estou muito feliz. Canto no Carnaval de Salvador normal, vou pra Grande Rio e volto na segunda".
Sobre os convidados, Veveta adiantou que boa parte dos seus amigos vão estar na Avenida. "Todos os meus amigos da minha vida, da minha história, estão todos convidados. é muita gente e alguns não vao poder ir por conta de trabalhos, agenda. Todo mundo ficou emocionadíssimo com o convite. Vai ter a turma da Bahia, a família, os amigos pessoais", disse ela, que brincou sobre o modelito: "isso aí é surpresa. Só sei que vou vir pintada, arrasando".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade