A cantora Ivete Sangalo deu início ao ano de 2023 com uma grande mudança. A artista não tem mais o empresário Fábio Almeida como responsável pela carreira.
De acordo com a coluna de Monica Bergamo, do jornal 'Folha de S.Paulo', a dupla rompeu a parceria após 12 anos trabalhando juntos e só se falam por meio de advogados. A publicação afirma que a decisão de ter deixado de trabalhar com Ivete partiu do próprio Fábio, que teria sido motivado pela falta de acesso ao balanço financeiro da cantora.
Leia também:
Segundo interlocutores que foram ouvidos por Bergamo, o fator se torna um empecilho porque apesar de conseguir mais parcerias comerciais para Ivete, não tinha controle sobre os gastos.
Outros motivos foram as desavenças na forma de enxergar o futuro profissional da cantora, e o fato de Fábio, que integra a Iessi Music, não se sentir valorizado na sociedade. A publicação traz ainda que Fábio teria reclamado de oscilações no temperamento de Ivete e da irmã e dito que ambas teriam mudado a forma como o tratavam depois que todas as dívidas da gestão anterior foram pagas.
Fábio já começou a deixar os projetos com Ivete, como a sociedade que tinham em uma em uma escola infantil, em Salvador. Os acertos financeiros do fim da sociedade na Iessi Music ainda não foram discutidos.
A cantora não se pronunciou sobre o assunto.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!