Ivete Sangalo está curtindo muito bem os dias de folga e tranquilidade em Juazeiro, sua terra natal, antes de sair em turnê de samba anunciada. Acompanhada do marido Daniel Cady, a cantora foi até uma vinícola no Vale do São Francisco para conhecer o local.

Cady fez registros em meio às uvas, abraçado com a esposa. Na sequência, os dois foram colocados em uma bacia para pisar em uvas, algo que faz parte do processo de confecção do vinho. O nutricionista enalteceu a região no norte da Bahia.
Leia também:
"Vale do São Francisco: onde a vida floresce no sertão. Entre Juazeiro e Petrolina, o rio São Francisco abraça a caatinga e faz nascer vinhedos, frutas doces, histórias e sabores únicos. Um lugar de sol forte, gente acolhedora, música boa e experiências que conectam com a terra e a vida", disse na legenda o marido de Ivete, que recentemente teve intimidades reveladas pela cantora em programa de Sandy.
"Quem já viveu um pôr do sol às margens do Velho Chico sabe: aqui o tempo tem outro ritmo e a natureza ensina sobre resiliência todos os dias", completou o profissional de saúde. O vídeo é mais um para a coleção de "pérolas" da cantora nas redes sociais.

Ivete Sangalo revela detalhe íntimo com Daniel Cady: 'Demora que só'
Ivete Sangalo abriu sua intimidade com Daniel Cady no novo programa de Sandy, "Nesse Canto Eu Conto", exibido no Multishow. A cantora baiana revelou detalhes do início do relacionamento com o marido e como a música influencia a vida amorosa, inclusive na hora do sexo.

Durante a conversa, Ivete explicou que, desde o início do romance, a música sempre esteve presente na relação. "Quando eu conheci Daniel [Cady], a gente começou a se conhecer melhor trocando músicas. Ele mandava uma coisa, eu mandava outra. Aí a gente começou a ver a interação do que a gente gostava", contou.
Contudo, para Ivete, a música não ajuda na hora do sexo, já que ela acaba se distraindo com a canção. "Mas, se eu estiver em um jantar e estiver tocando uma música, me esqueça... Estou fingindo que estou lhe ouvindo. É difícil. Se estiver namorando e estiver tocando uma música que eu gosto, eu não vou gozar nunca. Pô, demora que só! Vai ter que voltar, fazer todo o processo de novo. É difícil. Tem coisa que a música tira a concentração da gente", disparou.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
