Após polemizar com a escolha de Jade Picon para o elenco de "Travessia", a TV Globo conseguiu uma autorização especial para que a influenciadora atuasse na nova trama das 21h.
Concedida pelo Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro), a permissão é temporária e não pode ser estendida após o término da trama de Gloria Perez.
Leia também:
"Nós demos uma autorização especial. Uma permissão específica para que ela atuasse em determinado produto (novela) e com tempo de validade. Acabou o trabalho, acabou. Ela não terá direito ao registro profissional quando a trama terminar", explicou Hugo Gross, presidente do Sated, através de uma transmissão ao vivo.
"Qualquer empresa de teatro, de cinema, teledramaturgia ou shows tem o direito a um número específico de autorizações especiais para cada produto. A emissora quis valer esse acordo e nós tivemos que dar a autorização", completou.
Caso queira conseguir o DRT, a influenciadora precisará de um diploma de curso profissionalizante na área, além de apresentar portfólio de trabalhos realizados para comprovar sua experiência.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!