O humorista Whindersson Nunes usou o perfil no X, antigo Twitter, para publicar uma indireta para Janja Lula, primeira-dama do Brasil, após o resgate do cavalo Caramelo em Canoas, no Rio Grande do Sul, na quinta-feira (9).
A publicação, que foi rebatida pela própria Janja, usava uma foto de Jade Picon lavando roupa no rio, uma cena fictícia da novela "Travessia", que a ex-BBB fez parte do elenco.
Leia também:
A foto foi utilizada em um vídeo de Janja onde ela comemorou o resgate do animal, ilhado há pelo menos 24 horas no teto de uma casa. "Muito emocionada! Desde às 6 da manhã estamos mobilizados e conseguimos salvar o cavalo Caramelo!", escreveu ela na publicação.
Após a indireta de Whindersson, o jornalista Júnior Silva defendeu Janja da publicação. "Foi a Janja que conseguiu mobilizar o Exército pra resgatar a égua Caramelo. Ela que ficou em contato com os voluntários que conseguiram um haras pro cavalo. Essa atitude do Whindersson Nunes desmoraliza um trabalho importantíssimo que tá sendo feito", escreveu na redes social.
Foi nessa publicação que a primeira-dama rebateu o comentário do humorista. "Ele não sabe que já inventaram máquina de lavar roupa faz tempo, o que libera o tempo das mulheres fazerem e estarem onde elas quiserem", escreveu.
Whindersson se defendeu após resposta de Janja
Ainda no perfil do X, antigo Twitter, Whindersson voltou para explicar a utilização do meme de Jade Picon lavando roupa. Ele respondeu uma outra crítica de um internauta pela indireta.
"A comicidade no tweet, é uma pessoa conhecida por ter uma vida confortável fazendo um trabalho mais pesado, como o caso de de você estar seco e confortável e fazer um circo da comoção do resgate de um cavalo", finalizou o famoso.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!