A ex-A Fazenda Jenny Miranda, mãe da influenciadora Bia Miranda, se revoltou com Gato Preto após o influencer não prestar apoio para a filha dela durante o nascimento da herdeira do ex-casal, na última quarta-feira (23).

Mesmo com relações rompidas com a filha, que é neta adotiva de Gretchen e vice-campeã de "A Fazenda 14", Jenny afirmou ter acompanhado o nascimento de Maysha pelas redes sociais e criticou Gato Preto nos comentários de uma publicação em perfil de fofocas. O influenciador se pronunciou durante o trabalho de parto da neta de Gretchen, dizendo que a dor da ausência estava "ardendo" e que não era o pai verdadeiro da criança.
Leia também:
"Está ardendo uma por**, agora é fácil, né? Você não é homem, você não é nada! Tomara que a Bia não queira te ver nunca mais…. Você não merece nenhum pingo de empatia. Falou que [a Maysha] não era sua filha, deixou ela sozinha nesse momento, pegou outra e postou e quase agora que estava ostentando dinheiro", disparou Jenny em rede social.

Em outro post, a mãe de Bia Miranda deu a entender que partiria para a agressão caso encontrasse Gato Preto pessoalmente. "Dormindo é o cara***. Revoltada com esse tipo de pessoa. Queria te encontrar pessoalmente um dia, que eu ia perder meu réu primário, pra vê se você vira homem", encerrou.
Jenny Miranda se emociona com nascimento de neta
Ainda no perfil do Instagram, Jenny apareceu emocionada ao ver que a neta nasceu com saúde e que o parto da filha foi feito com sucesso. "Bem-vinda, minha pequena guerreira. Parabéns, filha, você também foi uma guerreira, forte e corajosa! Amo vocês! Bem-vinda a esse mundo, minha princesa guerreira. Parabéns, filha", disse em vídeo.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
