O ator João Guilherme abriu o coração sobre sua relação com o pai, o cantor Leonardo, durante o programa "Lady Night", do Multishow, na noite de quarta-feira (30). Em uma conversa bem-humorada com a apresentadora Tatá Werneck, ele também falou sobre as especulações do público a respeito dos privilégios que muitos acreditam que ele tem por ser filho do sertanejo.
Durante o papo, João destacou que, apesar de ser visto como "herdeiro", não tem proximidade e nem acesso ao pai, especialmente no que se refere à parte financeira. "Nós não somos próximos assim, por exemplo. Eu sou o herdeiro que é muito engraçado. Todo mundo olha e fala: 'ah, esse moleque é herdeiro'. Só que eu não tenho acesso ao meu pai. Então eu sou aquele herdeiro que só não tem o dinheiro do meu pai", comentou.
Leia também:
João Guilherme compara situação financeira com a das sobrinhas
João ainda lembrou que o único presente significativo que recebeu do Leonardo foi um boné, quando tinha 11 anos: "O único presente que ele me deu mesmo, que eu pedi no shopping, foi um boné e eu tinha 11 anos."
O ator aproveitou a conversa para brincar sobre a situação financeira da família. "Eu tenho quatro sobrinhas Marias e todas elas têm mais dinheiro na conta do que eu mesmo", brincou o ator, fazendo referência às herdeiras do irmão, Zé Felipe, e da influenciadora Virginia Fonseca.
João Guilherme, que construiu sua carreira como ator e cantor, é frequentemente alvo de comentários sobre os privilégios que teria por ser filho de Leonardo. No entanto, ele deixou claro que sua trajetória é independente e que não conta com suporte financeiro do pai para bancar sua vida ou projetos.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Santiago Neto
Santiago Neto
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!