O ator João Vicente revirou o baú e resgatou uma história que viveu com o cantor Caetano Veloso, que atualmente é contada com tranquilidade, mas por pouco não se tornou em uma grande tragédia.
Convidado do 'Que História É Essa, Porchat?', Vicente, que é afilhado do artista baiano, contou que salvou o intérprete de 'Sozinho' de um possível afogamento na Bahia, no último dia do ano.
Leia também:
"Estava eu, 31 de dezembro, num barco. Eu, Caetano, Queen Latifah", relembra.
Segundo João, Caetano foi incentivado por Paula Lavigne a pular na água. "Caetano, vai logo que você não faz um exercício desde novembro, e é bom que você já mergulha", o conselho, no entanto, não foi bom para o veterano que logo se cansou.
João conta que percebeu o cansaço do padrinho e foi socorrer, no entanto, o peso de Caetano fez com que ele afundasse. Nem a ajuda do colete conseguiu tirar os dois do mar.
"Eu pensei: 'O que se faz numa situação dessas?'. Ouvi dizer que (se dá) um soco na cara. Dizem que é isso, mas isso tudo funciona na teoria. Agora imagina se eu dou um soco no Caetano e ele não apaga?", arrancando risos da plateia.
A dupla foi salva por um bote, que parou no meio do caminho e precisou ser levado a nado por João até a praia. "Entendeu o que eu fiz pela humanidade? Eu salvei a vida de Caetano Veloso, e você? Fez o que da sua poltrona?".
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!