Joelma surpreendeu a todos ao revelar como perdoou o ex-companheiro, Chimbinha. Em entrevista ao jornalista Raphael Acioli, a cantora contou que precisou ficar três noites de joelhos e orando. O bate-papo vai ao ar nesta segunda-feira (20), no canal no Youtube,'Trago Verdades'.
"Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse pra Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: ‘eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal'”, disse Joelma.
A loira ainda relatou que precisou ficar em jejum durante sete dias: "recebi uma mensagem de uma pastora de Belém. Ela disse para eu fazer sete dias de jejum, e no final de cada jejum apresentar um copo com água, porque a água na Bíblia representa o Espírito Santo. E falou que quando eu tomasse essa água, dizer assim: ‘Deus, que essa água, que representa o Espírito Santo, amoleça o mal que está dentro de mim, que está petrificado dentro de mim’. E assim eu fiz. No sétimo dia eu consegui perdoar, graças a Deus”.
Joelma e Chimbinha se separaram em 2015 após 18 anos de união. O término do relacionamento marcou também a saída da cantora da banda Calypso. O casal se separou após surgirem rumores de uma suposta traição por parte do do músico.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!