icone de busca
iBahia Portal de notícias
Perdeu a paciência

Jojo Todynho ataca Erika Hilton: 'Opressora'; VÍDEO

Jojo Todynho atacou deputada Eirka Hilton após receber críticas por posar ao lado de Michelle Bolsonaro

foto autor

Nathália Amorim

15/09/2024 às 20:08 • Atualizada em 15/09/2024 às 23:19 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Jojo Todynho perdeu a paciência após receber críticas por posar ao lado de Michelle Bolsonaro e afirmar que iria retirar música em homenagem à comunidade LGBTQIAPN+, e atacou a deputada Erika Hilton em live nas redes sociais, neste domingo (15).


				
					Jojo Todynho ataca Erika Hilton: 'Opressora'; VÍDEO
Jojo Todynho atacou deputada Eirka Hilton após receber críticas por posar ao lado de Michelle Bolsonaro. Foto: Reprodução/Redes Sociais

No vídeo, Jojo Todynho lê uma crítica que recebeu da deputada, após posar com Michelle Bolsonaro. Na publicação feita por Erika, ela chama a cena de "opressora". A ex-Fazenda ironizou a postura da parlamentar.

Leia também:

"Uma tal de Hilton, Hilton. Não sei quem é, porque a única Hilton que eu conheço é a nossa maravilhosa Whitney Hilton. Ela colocou assim, que eu printei: 'traidora, quando a educação não é libertadora, o sonho do oprimido é ser o opressor'. Então, sua educação não foi libertadora, porque você está querendo me oprimir. Como que você quer me chamar de opressora, se você quer me oprimir?", atacou Jojo.

"Então, educação você também não tem. Porque educação é quando a gente respeita a opinião dos outros. Educação é quando a gente se coloca no lugar dos outros. Você, como uma mulher trans e negra, não tem respeito? Mas você gosta de cobrar respeito, porque você é a primeira a fazer discurso: 'Não tolerarei!'. Então, eu tenho que tolerar? Fala para mim. Eu tenho que tolerar? Me diz. Então, eu também não tolerarei", continuou.

Jojo Todynho ainda afirmou que não é amiga de Erika Hilton e que não aceita as críticas e ser chamada de "traidora". A ex-Fazenda respondeu à parlamentar em mensagem trocada no direct do Instagram, e leu para quem estava assistindo à live. Veja o vídeo abaixo completo:

Jojo Todynho perdeu a paciência, detonou quem as críticas que recebeu após posar ao lado de Michelle Bolsonaro Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Jojo Todynho posa com Michelle Bolsonaro e vai banir música

A polêmica ganhou força após a divulgação nas redes sociais de uma foto recente de encontro dela com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que defende a “cura gay”.

"Quando lançou 'Que Tiro Foi Esse', foi uma explosão mundial. Sem palavras. Eu fui abraçada por todos todos. Todo mundo me abraçou e eu sou muito grata a isso. Aí surgiu a ideia: 'Poxa, vamos fazer uma música em agradecimento ao movimento LGBTQIAP+'. Eu não sei pronunciar [a sigla]. E eu na hora: 'Vamos embora'", começou Jojo, neste sábado (14), através dos stories do Instagram.

"Lançamos 'Arrasou, Viado'. E eu, com a bandeira na mão do movimento, pedi respeito, porque todos nós porque merecemos respeito, seja qual for a classe social, seja em qualquer escolha que a gente faz da nossa vida. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos e é por isso que segunda-feira eu vou pedir suspensão, vou pedir para tirar do YouTube o clipe de 'Arrasou, Viado' e tirar das plataformas digitais", declarou.

foto autor
AUTOR

Nathália Amorim

AUTOR

Nathália Amorim

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto