icone de busca
iBahia Portal de notícias
Carnaval 2025

Jojo Todynho ironiza saída da Mocidade: 'Se quiser ser musa, vou ser'

Jojo Todynho anunciou a saída da Mocidade Independente de Padre Miguel na segunda-feira (4)

foto autor

Iamany Santos

05/11/2024 às 8:31 • Atualizada em 05/11/2024 às 10:11 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A influenciadora e ex-A Fazenda Jojo Todynho comentou novamente sobre a saída dela da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel. Ela revelou que está fora do Carnaval 2025 na segunda-feira (4). Segundo a artista, a escolha de não desfilar como musa, na verdade, foi dela.


				
					Jojo Todynho ironiza saída da Mocidade: 'Se quiser ser musa, vou ser'
Jojo Todynho ironiza saída da Mocidade: 'Se quiser ser musa, vou ser'. Foto: Reprodução/Redes sociais

Jojo revelou que já havia informado ao patrono da escola que não iria desfilar, pois não sabia se faria uma cirurgia estética nas pernas.

Leia também:

"Eu não vou desfilar ano que vem porque não sei ainda se vou operar ou não. E quem decide se vou desfilar ou não é o patrono e a escola. Aliás, ele já sabia que eu não iria desfilar porque eu já havia falado para ele no dia em que o encontrei no dia da apresentação do samba", disse ela nos stories do Instagram.

Jojo Todynho ironiza saída da Mocidade: 'Se quiser ser musa, vou ser' Vídeo: Reprodução/redes sociais

A ex-A Fazenda afirma ainda que sua posição na escola é garantida. "Bebê, se ano que vem eu quiser ser musa lá, eu vou ser. Para 2025, 2026, 2027, 2028, 2029... porque quem me convidou ano passado [para o Carnaval de 2024] foi o patrono. Vocês entenderam?", ironizou a cantora.

Patrono da Mocidade Independente de Padre Miguel é preso

Até o dia 29 de outubro, o título de patrono da Mocidade Independente de Padre Migue pertencia a Rogério Andrade. Ele foi preso no fim do mês passado pela morte de Fernando Iggnácio.


				
					Jojo Todynho ironiza saída da Mocidade: 'Se quiser ser musa, vou ser'
Mocidade rompe laço com Jojo Todynho. Anderson Borde/AgNews

Fernando foi ex-genro de Castor de Andrade - mafioso conhecido como o maior bicheiro do Brasil - e era tio de Rogério. Ele também era o antigo chefe do jogo do bicho no Rio de Janeiro e ganhou destaque na contravenção ao assumir pontos de jogo do bicho de Paulinho Andrade, filho de Castor, no final dos anos 1990.

Vinte dias antes da prisão de Rogério, o presidente da Mocidade, Flávio da Silva Santos foi preso em flagrante em uma operação relacionada às investigações da morte de Fábio Romualdo Mendes. Conforme o g1, as investigações apontam que Flávio é considerado braço direito de Rogério, enquanto Romualdo era ligado ao jogo do bicho e foi morto por desavenças dentro do esquema criminoso.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Iamany Santos

AUTOR

Iamany Santos

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto