Do iBahia, por Marília Menezes
Nesta quarta-feira, 12, Jorge foi o convidado especial do Telejornal Bahia Meio dia. Aproveitando a oportunidade, o Portal iBahia bateu um papo com o cantor e descobriu algumas novidades sobre a festa de Largo que acontece amanhã.
Festa de Largo Sobre a festa de Largo que será realizada amanhã, 13 de janeiro, no Cais Dourado, Jorge Aragão contou que é a segunda vez que participa do evento e que o convite surgiu em uma conversa dele com o cantor Jau. "Eu ja tinha participado de alguns eventos com Jau aqui em Salvador. Mas um dia, ele me ligou e disse que estava pensando num projeto em que eu pudesse participar. Não pensei duas vezes, adoro este lugar", revela. RepertórioGrandes sucessos como, Papel de Pão, O Barraco Desabou, Coisa de Pele, Coisinha do Pai, Vou Festejar e Globeleza, farão parte do repertório do show no dia do Senhor do Bonfim. Sobre estas canções, o cantor explica o por quê do seu tradicionalismo. "São dois os motivos: primeiro, porque essas músicas o povo gosta e ja viraram marca na minha trajetória. Segundo, que no mundo de hoje, com tanta pirataria é difícil ter empolgação para gravar uma música nova. Apesar de tudo, a gente pode tirar uma vantagem deste episódio: eles podem copiar o que quiser, mas o talento de cada um é único",ressalta.
O Público O cantor revelou que cantar em Salvador é maravilhoso e que há uma química com ele e o povo baiano. " Quando sou convidado para fazer show em Salvador, só escolho a cor da roupa", brinca.Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!