A jornalista Lisa Gomes, contou durante reportagem que ouviu nos bastidores da antiga emissora, o apresentador Edu Guedes reclamar de dores. Durante o "Tá Na Hora" de segunda-feira (7), a atual repórter do SBT deu detalhes da ocasião.

“Eu particularmente estive algumas vezes próxima ao Edu quando trabalhei na mesma emissora que ele e ouvi, sim, na rádio corredor, [sobre] algumas dores que o Edu Guedes já sentia quando estava trabalhando”, contou ela durante o ao vivo.
Leia também:
A assessoria do apresentador atualizou o quadro de saúde. A nota conta que Edu Guedes continua internado em São Paulo. O quadro de saúde do famoso segue "estável" e evoluindo após a cirurgia de retirada de nódulos.
Ana Hickmann, esposa do comunicador, desabafou nas redes sociais e afirmou acreditar na cura do amado. “Algumas notícias chegam como uma tempestade, nos pegam desprevenidos e nos fazem mudar a rota de repente. Mas maior do que o medo, são a fé e a certeza na cura. Esse momento delicado que estamos passando é apenas o recomeço de uma vida saudável e feliz que voltaremos a viver em breve! Continuem rezando por ele, isso faz toda a diferença.” publicou ela.
Ivete Sangalo e mais: Edu Guedes recebe apoio de famosos após câncer
Edu Guedes têm recebido mensagens de apoio de anônimo e famosos desde a divulgação do diagnóstico de câncer do apresentador. O funcionário da RedeTV! foi submetido a duas cirurgias delicadas no último fim de semana e está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Ivete Sangalo e mais artistas prestaram solidariedade ao apresentador. "Deus está no controle de tudo", escreveu a cantora baiana. "Força, Edu Guedes. Estamos rezando pela sua recuperação", reagiu o empresário e apresentador Luciano Hang. "Querido! Força e coragem, você é um vencedor e vai ganhar essa batalha", comentou Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Mariana Nascimento
Mariana Nascimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
