José de Abreu deixou para trás a famosa barba do personagem Nilo, de Avenida Brasil, na manhã desta sexta-feira (19), em um hotel na Barra, no Rio de Janeiro. A mudança radical do ator foi feita durante uma ação promocional de uma marca de barbeadores, em parceria com o Instituto Ayrton Senna. O cachê que o ator recebeu, vai ser doado para os projetos educacionais do instituto.
"É a primeira vez que faço uma barba em público, estou nervoso. Parece que vou ficar nu, é estranho. Agora vou mesmo me despedir do personagem. Passei16 meses com a barba. Vamos cortar esse monstro. Minha mulher não quer mais me ver com a cara de ontem", brincou José durante a coletiva de imprensa. Caso parecido aconteceu também na Bahia. Para quem não se lembra, o cantor Bell Marques recebeu R$ 2 milhões para fazer a barba durante o carnaval do ano passado.
A moda foi seguida pelo governador Jaques Wagner, que doou os R$ 500 mil do cachê pago pela empresa Procter & Gamble, dona da marca Gillete, para o Instituto Ayrton Senna.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade