A influenciadora Ju Isen revelou o desejo de ser mãe, mas apenas se for pela opção de barriga de aluguel. A decisão é por conta do investimento feito no corpo, com plásticas e procedimentos estéticos.
Segundo a própria musa, foi gasto mais de R$100 mil com o corpo em procedimentos, bem como mais de 50 cirurgias plásticas para deixar o corpão em dia.
Leia também:
"É muito melhor do que gerar um filho e mais barato do que refazer todas as plásticas", disse para a revista Quem. “Eu me sinto muito mais bonita agora. Uma gravidez, depois de todo o investimento que fiz ao meu corpo, provavelmente estragaria todo o trabalho feito até aqui", seguiu a loira.
"Eu acredito que essa seja a melhor opção. Se você quer manter o corpo bonito e se tornar mãe, será muito melhor colocar uma barriga de aluguel nessa lista. Assim, você ficará feliz e com o corpo em dia. O combo completo", encerrou.
Ju Isen ainda falou sobre um possível bloqueio que os homens possuem com o termo barriga de aluguel, ela chama atenção para a realidade.
"Tive problemas com alguns parceiros por causa da minha opinião. Eles não aceitam, ainda conservam pensamentos antigos. Agora, procuro me relacionar com alguém que me entenda e se interesse pela ideia. É importante para todo mundo essa compreensão, os tempos são outros e eu prefiro prezar não só pelo amor à criança e à saúde dela, mas também pela minha estética. Quero me sentir bonita e feliz!", disse, por fim.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!