Julia Dalavia, de 18 anos, falou sobre o uso de tapa-sexo em cenas quentes da série 'Justiça', prevista para estrear em agosto. Na história de Manuela Dias dirigida por José Luiz Villamarim, ela interpreta Mayara, uma garota de programa que vai trabalhar numa sauna com a intenção de se vingar pela prisão da mãe, Fátima (Adriana Esteves).
"Não foi uma opção minha usar tapa-sexo, mas da produção. Não incomoda, foi tranquilo. Fiquei nervosa com a cena antes, de pensar, mas sempre soube que na hora tudo seria de bom gosto. Confiei na equipe", afirma a atriz. Para viver a prostituta, a atriz conta que evitou clichês, buscando inspiração na atuação de Nastassja Kinski, no longa “Paris Texas”.
"O corte e a cor do cabelo, por exemplo, foram uma referência que peguei dela. Me sinto mais poderosa, chama atenção mesmo. E quando coloco a roupa já entro na vibe", revela ela, que surgirá loura e três quilos mais magra na produção.
Antes de começar a gravar, Julia conta que pesquisou bastante sobre o tema e fez laboratório para a nova personagem: "Quando você olha, logo pensa: Nossa, tem alguma coisa dark, mas não. Elas são bem resolvidas, leves e gostam do que fazem. Sentem um certo prazer de estar ali".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade