A atriz Juliana Paes surpreendeu a direção da novela "Renascer" ao recusar um convite para retornar à fase final da trama exibida em horário nobre na TV Globo. Segundo informações do F5, da Folha de S. Paulo, as partes não conseguiram chegar a um acordo.
Juliana Paes é a protagonista de "Pedaço de Mim", novo fenômeno da Netflix, e cumpre uma série de compromissos da série. Segundo a publicação, ela está com viagens internacionais programadas, além de importantes entrevistas.
Leia também:
A trama da Netflix traz Liana (Juliana Paes), uma terapeuta ocupacional que tem o sonho de ser mãe. Ao descobrir que seu marido (Vladimir Brichta) teve um caso, Liana é vítima de estupro, e tem que lidar com o drama de uma gravidez incomum: gêmeos de pais diferentes.
Conforme a postagem, Bruno Luperi, autor do remake, escalou Lucy Alves para entrar no folhetim com a personagem Lilith - que utiliza o apelido de Jacutinga. Ela será a filha da saudosa personagem vivida por Paes.
Juliana Paes defende nova versão de Jacutinga em remake de 'Renascer'
Ela ficou com o papel que foi de Fernanda Montenegro em 1993 e defendeu que a personagem passou por uma repaginada, mostrando uma nova versão dela.
"A Jacutinga foi da Fernanda. O papel já foi feito com perfeição e não pode ser copiado. Tem que ser refeito. É uma outra mulher, em outro tempo", disse.
Assim como o remake de "Renascer", a Jacutinga de Juliana Paes aposta em uma atualização: "A minha Jacutinga defende a mulher de hoje. A mulher a consciência de seu corpo e seus direitos é um sinal dos novos tempos".
Juliana Paes segue o esquema de contrato por obra na Globo já que encerrou o vínculo duradouro com a emissora, um esquema que afetou dezenas de outros profissionais.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!