A ex-BBB Juliette Freire fez um desabafo nas redes sociais após descobrir a morte da amiga Clarissa Costa Gomes, de 31 anos, que foi assassinada a facadas pelo namorado após pedir o fim do relacionamento. O crime aconteceu em Fortaleza, no Ceará, onde ela trabalhava como enfermeira.

Juliette se pronunciou a respeito do assunto por meio de vídeo publicado nas redes sociais, onde era afirmou que Clarissa era "estudiosa, educada e doce", além de "uma menina maravilhosa".
Leia também:
"Desde que recebi a notícia, eu estou o tempo inteiro me arrepiando, angustiada. Ela era amiga de infância de Monalisa, minha amiga e que morou comigo. Eu convivi com Clarisse, uma menina maravilhosa. Era o primeiro namorado dela. A gente nunca soube de absolutamente nada, se era um relacionamento tóxico, nunca teve um indício de violência, não teve uma gradação", iniciou a cantora.

Juliette seguiu o desabafo e fez um pedido para quem sofre com violência doméstica. "Simplesmente hoje, a gente acorda com essa notícia. O que eu quero com isso minha gente? Se você estiver em uma relação minimamente violenta, não permaneça, peça ajuda. A gente queria muito que ela tivesse pedido ajuda para a gente conseguir evitar isso", encerrou.
Veja o vídeo:
Juliette falando sobre o falecimento de uma amiga que foi vítima de feminicídio, e fazendo um alerta as suas seguidoras:
— Upload Juliette (@UploadJuliette) July 10, 2025
“Se você tiver em uma relação minimamente violenta não permaneça, peça ajuda, a gente queria muito que ela tivesse pedido pra conseguir evitar isso.” 🥺 pic.twitter.com/pJgYHjds3s
Juliette surge preocupada e expõe quadro de saúde delicado de noivo
A cantora Juliette se mostrou preocupada nas redes sociais. O motivo é que o noivo da cantora e apresentadora precisou ser internado em uma semi-intensiva após sentir fortes dores abdominais por dias seguidos.
O atleta de crossfit precisou fazer uma bateria de exames após receber um diagnóstico inicial que apontou alterações em algumas enzimas do fígado. Segundo Juliette, os médicos desconfiam de dois possíveis diagnósticos: hepatite A ou dengue.
Em outro story, a paraibana detalhou mais acerca do quadro de saúde do atleta. "Tem mais de oito dias que ele está com dor abdominal, febre, enjoo, e aguentando. E ontem ele não aguentou, passou bem mal, e foi para o hospital", relatou uma das integrantes do "Saia Justa".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
