Juliette, cantora e campeã do BBB 21, está sendo criticada após o lançamento do novo álbum musical em homenagem ao São João. A adaptação de "Pagode Russo", batizada de "Galopar", não agradou parte da web e também ao apresentador Léo Dias, do "Fofocalizando", do SBT.
Com duplo sentido e letra com potencial "viral" para as redes sociais, a adaptação de um clássico de São João segue dividindo opiniões.
Leia também:
"Não tem nada a ver com festa junina, essas músicas com duplo sentido. Não tem nada a ver, estou falando sério", reclamou o jornalista. Cariúcha, também apresentadora do programa, defendeu Juliette. "Lá no Rio, isso bomba".
Para Léo Dias, inclusive, a música pode ter sido o motivo para Juliette ficar de fora do São João de Campina Grande, um dos maiores do Brasil. "Isso é a prova do porquê dela estar fora do São João de Campina Grande, que é o maior São João do mundo. São 33 dias de festa. Por que não encaixaram ela em um dia?", completou.
🚨ASSISTA: Cartolano fala ao vivo sobre Juliette na música:
— CHOQUEI (@choquei) June 17, 2024
“Vai demorar mais uns 10 anos, mas vai se encontrar... A voz dela é maravilhosa, mas tá errando o caminho faz tempo.”
pic.twitter.com/SKDt114wsR
Juliette comenta ausência em São João de Campina Grande
Durante o programa "Sem Censura", Juliette comentou o corte no São João de Campina Grande. "Tem Campina Grande esse ano?", questionou Carmem Virgínia, também convidada da atração. "Aí tem uma questão, vamos pular essa pergunta? [risos]", respondeu a ex-BBB, sugerindo divergência com a organização do evento.
"Vou pular essa pergunta. A prefeitura não contratou a mulher que botou Campina Grande de novo na onda, tu já pensou como é a história? Chamou todo mundo e não chamou Juliette? Juliette é filha da terra, é igual a Flávio José, não pode deixar de tocar no nosso São João", disparou.
Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!